Críticas │ O Diabo na Carne de Miss Jones parte II (1982)

O Diabo na Carne de Miss Jones parte II (1982) The Devil in Miss Jones Part II (1982)

EUA, 1982. 1h23min. Classificação Indicativa: 18 anos. Direção: Henri Pachard. Roteiro: (história e roteiro de Ellie Howard, Henri Pachard). Elenco: Georgina Spelvin (Justine Jones), Jack Wrangler (Lucifer), Robert Kerman (como R. Bolla) (The Devil’s Advocate), Jacqueline Lorians (Roxanne), Joanna Storm (Private Parts), Anna Ventura (Eve Schwartz), Michael Bruce (Captain), Samantha Fox (Sister Angela), Bobby Astyr (Arnold), Alan Adrian (Cyrano), Ron Jeremy (Iago), Dena Ferrara (Cleopatra), Sharon Kane (Laughing Lady), Merle Michaels (Nurse), Sharon Mitchell (Marie Antoinette).

Um feito raro na História do Cinema Adulto: esta continuação de O Diabo na Carne de Miss Jones (Devil in Miss Jones, 1973), de Gerard Damiano, é ainda melhor do que o clássico.

Mas, não é dramático e pesado igual ao original de 1973. É uma deliciosa comédia alegre, divertida, que mantém o clima de gozação geral e sátira debochada durante todo o tempo de projeção.

No inferno, é proibido atingir o orgasmo. Assim, Miss Jones acaba por seduzir o diabo, impotente desde a Santa Inquisição, e, em troca de satisfazê-lo, ela consegue voltar para a Terra, mas em diferentes corpos (uma call-girl de luxo, soldado, uma vendedora de objetos eróticos, uma freira).

O começo do filme é genial, muito engraçado e, como todo o filme, muito bem humorado: Georgina Spelvin transa com o nariz em forma de pênis do Cyrano de Bergerac, que também está no inferno.

Depois, temos o sexo oral em Robert Kerman (como R. Bolla), que faz o Advogado do Diabo, de Cleópatra e Maria Antonieta.

Quando Georgina Spelvin transa com o diabo, o rabo dele se excita e seu pênis ejacula fogo.

Assim, na Terra, Georgina Spelvin vai passando de corpo em corpo, especialmente em mulheres muito bonitas (com destaque para Jacqueline Lorians (Roxanne), Joanna Storm (Private Parts) e Anna Ventura (Eve Schwartz)).

As cenas são muito boas: a belíssima Jacqueline Lorians é uma call-girl de luxo que transa com um Sheik (ou Xeique, em português), e, depois, com um cliente que tem a fantasia de transar vestido de diabo; no inferno, os guardas, quando ficam excitados, levantam o rabo; a transa no quartel do exército com Joanna Storm, que faz a recruta ‘Private Parts’ (partes privadas); a vendedora de tupperware (Anna Ventura), que vende objetos eróticos de plástico e acaba transando enchendo uma boneca inflável; a cena da freira no hospital; a ligação telefônica entre o diabo e São Pedro, que joga tênis no céu; a cena entre Jacqueline Lorians e Joey Silvera; o final romântico entre Miss Jones (agora Jacqueline Lorians) e o diabo (Jack Wrangler), que abdica de seus poderes por amor a ela.

Todo o filme tem trocadilhos espirituosos com as palavras diabo/demônio/inferno/lúcifer/mefistófoles/satan, etc.; e o diabo sempre diz: “Não me chame de Luci” (referente a Lucifer); e quando alguém vai atingir o orgasmo no inferno, é acionado o alerta de orgasmo. Divertidíssimo!

O elenco é bonito, representa muito bem e a produção é muito boa.

Uma verdadeira obra-prima!

As cenas são entre os atores:

Cena 1. Georgina Spelvin, Alan Adrian

Cena 2. Georgina Spelvin, Jack Wrangler

Cena 3. Dena Ferrara, Sharon Mitchell, R. Bolla

Cena 4. Sharon Kane, Ron Jeremy

Cena 5. Jacqueline Lorians, Ashley Moore

Cena 6. Jacqueline Lorians, Bobby Astyr

Cena 7. Joanna Storm, Joe Santini

Cena 8. Joanna Storm, Michael Bruce

Cena 9. Anna Ventura, George Payne

Cena 10. Jacqueline Lorians, Joey Silvera

Recomendo conhecer toda a cinessérie:

O Diabo na Carne de Miss Jones (Devil in Miss Jones, 1973), de Gerard Damiano, com Georgina Spelvin, Harry Reems, John Clemens.

O Diabo na Carne de Miss Jones parte II (Devil in Miss Jones part II, 1982), de Henri Pachard, com Georgina Spelvin, Jack Wrangler, Robert Kerman.

O Diabo na Carne de Miss Jones parte III – O Recomeço (The Devil in Miss Jones 3: A New Beginning,1986), de Gregory Dark, com Lois Ayres, Jack Baker, Paul Thomas.

O Diabo na Carne de Miss Jones parte IV – O Ultraje Final (The Devil in Miss Jones 4: The Final Outrage,1986), de Gregory Dark, com Lois Ayres, Jack Baker, Paul Thomas.

The Devil in Miss Jones 5: The Inferno (The Devil in Miss Jones 5: The Inferno, 1995), de Gregory Dark, com Juli Ashton, Rebecca Lord, Barbara Doll.

The Devil in Miss Jones 6 (The Devil in Miss Jones 6, 1999), de Anthony R. Lovett (como Antonio Passolini), com Stacy Valentine, Tina Tyler, Nikita.

The New Devil in Miss Jones (The New Devil in Miss Jones, 2005), de Paul Thomas, com Savanna Samson, Jenna Jameson, Roxanne Hall.

The Devil in Miss Jones: The Resurrection (The Devil in Miss Jones: The Resurrection, 2010), de Paul Thomas, com Savanna Samson, Belladonna, Penny Flame.

Divirta-se!

Fontes: IMDb, Nibo Films, VCA Pictures.

Veja também:

Críticas │ O Diabo na Carne de Miss Jones parte III, O Recomeço (1986): Clique aqui!

Críticas │ O Diabo na Carne de Miss Jones parte IV, O Ultraje Final (1986): Clique aqui!